O candidato a reeleição em Guajará Ordean Silva (PP) diz que não cairá no jogo dos opositores, que tentam desestabilizar e baixar o nível da campanha. O prefeito afirma que tem muitas ações para mostrar, enquanto a oposição esconde o passado de péssimas administrações na cidade.

Nas redes sociais aliados do candidato a prefeito Márcio Ribeiro (Cidadania), espalham gravações e corte de vídeos de um jornal da capital, que vive de fazer ataques infundados contra administração de Guajará. O prefeito disse compreender o jogo de seus opositores e que responderá mostrando os bons resultados de sua administração e, dialogando com a população Guajaraense sobre novas possibilidades.

“Trabalhamos e mudamos a realidade de nossa Guajará, basta fazer comparações em todos os setores da gestão que a diferença e gritante. Talvez isso incomoda aqueles que no passado deixaram nossa cidade arrasada e agora tentam retornar ao poder, mas seguiremos conversando e falando de boas novas para Guajará continuar avançando”, finalizou Ordean