Em vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato a prefeito pelo município de Tarauacá, Chiquinho, popularmente conhecido como R7 “ o menino da bicicleta” acusa senador Sergio Petecão de abandonar a cidade, após ajudar eleger a atual prefeita Marilete Vitorino, ambos do mesmo partido. 

“Só para lembrar vocês, quem elegeu à prefeita foi o nobre senador Petecão, e depois ele sumiu! Agora apareceu atrás de eleger uma outra candidata à prefeita assim como fez nas eleições anteriores, para depois sumir de novo” enfatizou R7.

O menino da bicicleta explanou ainda que o Senador fazia parte dos caciques velhos da política Acreana. “pessoal vocês não vão se iludir com esse senador mais não, isso é cacique velho, daqueles que vem, elegem um prefeito e vão embora deixando a cidade na situação que estamos hoje.”

Indignado com a situação em que se encontra a cidade de Tarauacá, Chiquinho finalizou dizendo que não achando pouco a situação que tinha deixado a cidade, o Senador agora tinha voltado para eleger outra prefeita, referindo-se à candidata Lucineia, de quem o Senador é apoiador declarado.

“O Senador agora voltou para eleger outra prefeita? O povo de Tarauacá acordou senador!” finaliza r7.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA