RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Com entusiasmo e emoção, Fernanda Hassem e Carlinhos do Pelado inauguram comitê

Publicados

Tudo sobre Política

A candidata a prefeita Fernanda Hassem e o seu vice Carlinhos do Pelado se reuniram com militantes, apoiadores, populares e candidatos a vereador da coligação Brasileia no Rumo Certo na última terça-feira (6) para a inauguração do comitê central, na ocasião realizaram adesivaço e bandeiraço na principal avenida de Brasileia.

Durante o discurso a candidata Fernanda Hassem e seu vice Carlinhos do Pelado destacaram a importância da união e do dialogo para continuar governando Brasileia no Rumo Certo. “Meu coração é cheio de gratidão, obrigado por estarem junto comigo e com o Carlinhos nessa caminhada, caminhada da esperança, do respeito e do inicio ao fim faremos uma campanha limpa. Sempre fomos pé no chão respeitando as pessoas e a historia da nossa cidade e da mesma forma pedimos respeito a nossa historia, respeite o nosso momento”, destacou Fernanda Hassem, candidata a prefeita de Brasileia.

Fazem parte da coligação sete partidos: Partido dos Trabalhadores, Partido Republicano da Ordem Social, Partido Comunista do Brasil, Partido Socialista Brasileiro, Partido Social Democrata Cristão, Solidariedade e Partido Progressista.

Leia Também:  Gonzaga e Alan se reúnem com médico especialista para tratar de recursos para atender crianças autismo no Acre

Segundo Carlinhos do Pelado, candidato a vice-prefeito, a união é por Brasileia. “Estamos todos juntos aqui por Brasileia a nossa união é por essa cidade para que possa seguir caminhando no rumo certo, proporcionando mais saúde, mais educação, mais desenvolvimento e mais oportunidades para o povo brasileense”, falou Carlinhos do Pelado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após repercussão negativa, Ilderlei Cordeiro veta projeto de sua autoria para leiloar maquinário da prefeitura
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA