RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da entrega do ramal do km 59 e da inauguração da ponte

Publicados

Política

A deputada estadual Maria Antônia (PROS) e o ex-prefeito Dêda estiveram no município de Brasileia, neste domingo, 4, onde na oportunidade participaram da entrega do Ramal do km 59 que foi contemplado pela prefeitura do município com piçarramento e saída d’água.

Além da entrega do ramal o casal participou da inauguração da ponte do Km 59, sobre o Rio Xapuri, feita com recursos próprios, e contou com o auxílio dos moradores da localidade e do Governo do Estado com o bate estaca.

Estiveram presentes também no evento o secretários de obras, secretário de planejamento, secretário de finanças, representantes do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre (Deracre), ex prefeito de Brasileia Alvani Lopes e os moradores do ramal.

Para a deputada Maria Antônia é motivo de muita alegria poder fazer parte desses momento incríveis, onde se vê o brilho no sorriso dos moradores e classificou este momento como mágico. “É motivo de muita honra podermos participar desses momentos incríveis na vida dessas pessoas que se alegram em ver esse sonho se realizando com o apoio de muitas mão e dedicação do poder público municipal”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil e IDAF possibilita vistoria no lixão afim de evitar contaminação de rebanho

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitos, deputados, vereadores que iriam apoiar Gladson Cameli, fazem contato com Jorge Viana depois da notícia de sua pré-candidatura ao governo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA