RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Vídeo: Jovem conhecido como Kafu, de 26 anos, é executado à facada no Bairro Nazaré, em Brasileia

Publicados

Polícia

Na tarde deste domingo (4), um homicídio foi registrado no município de Brasileia, onde um jovem identificado como Marcone Silva de 26 anos, mais conhecido como Kafu, foi executado com uma facada no peito e o principal suspeito é o próprio cunhado, no bairro Nazaré, em Brasileia.

Segundo informações da tia da vítima, o jovem era funcionário do Supermercado Frios Vilhena. Até o momento não se tem conhecimento do motivo que teria levado o suspeito a praticar o crime, ceifando a vida de Kafu.

No vídeo, é possível ver a comoção de parentes no local do crime agarrados com o corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local só puderam atestar o óbito.

Uma equipe da Polícia Militar do 5º Batalhão também esteve no local colhendo informação sobre o crime, mas até o momento o suspeito não havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco para os devidos procedimentos.

Leia Também:  Presos engolem quase 30 trouxinhas de maconha durante visita e tentam distribuir em presídio de Tarauacá

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presos são liberados sem tornozeleira eletrônica e Ministério Público pede explicações ao Iapen
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA