Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (4) após serem alvejadas a tiros no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

No local, moradores relataram que acontecia uma festa quando começou um tiroteio. Dois homens foram baleados e levados para o pronto-socorro da capital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Pela manhã deste domingo, mais um corpo foi encontrado na mata. O homem foi identificado como Hyan Frota de Matos, de 19 anos.

A área foi isolada e equipes de perícia usaram drone para fazer uma varredura em busca de outros possíveis corpos. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

“Após sermos acionados pela Polícia Militar, nós encontramos a vítima. A princípio, o confronto não foi aqui, mas foi o local onde ele veio a óbito. A DHPP vai dar início às investigações para saber onde ocorreu o confronto que motivou o falecimento dessa vítima. Identificamos, a princípio, uma perfuração de projetil de arma de fogo, mas os exames de necropsia vão ser conduzidos no IML para averiguar o restante do corpo”, disse o perito da Polícia Civil, Marcos Lourenço.

Por Quésia Melo, Bom dia Acre