RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem 37 anos é achado morto no sofá de casa, no Ramal do Curica, na Transacreana, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Jaison Sampaio de Souza, 37 anos, foi encontrado morto no sofá de casa, neste domingo (4), no Ramal do Curica, no quilômetro 7 da Estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco.

A informação é de que Souza tinha ido para uma bebedeira nesse sábado (3) com alguns familiares no ramal onde mora e, no local, teve uma confusão e ele foi espancado. Em seguida, a vítima foi levada para casa pelos próprios familiares.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o enteado da vítima, Elias Ferreira da Costa Neto, de 23 anos, foi preso suspeito de ter espancado o padrasto a pauladas.

O 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e a mãe de Souza contou que ele passou mal durante toda a noite e teria ficado na sala da casa. Já pela manhã, a família percebeu que ele não respondia mais e acionou a polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos. A PM informou que o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Por Quésia Melo, Bom dia Acre

Leia Também:  PM aprende arma de fogo e entorpecente com grupo em Assis Brasil
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em flagrante enquanto estuprava criança de 10 anos na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA