RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher é condenada a mais de 13 anos por matar adolescente que estaria namorando integrante de facção rival

Publicados

Polícia

Lorayne de Souza foi condenada a mais de 13 anos pela morte da adolescente Ana Beatriz Lisboa do Nascimento, de 15 anos, em julho de 2017. O resultado do júri popular, que ocorreu no último dia 22 de setembro, foi divulgado pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) nessa quinta-feira (1).

A adolescente foi achada morta a golpes de facada no dia 14 de julho de 2017 no bairro Rui Lino 2, em Rio Branco. Na época, a Polícia Militar informou que vizinhos escutaram a menina pedir ajuda e dizer que estava sendo perseguida por duas mulheres com uma faca.

Conforme a denúncia do MP-AC, Lorayne e uma adolescente de 17 anos eram de uma organização criminosa e ficaram sabendo que a vítima estava namorando com o integrante de uma facção rival. As duas então perseguiram a vítima e deram vários golpes de faca nela.

Lorayne foi condenada pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de corrupção de menor. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é morto com um tiro na cabeça e outro fica gravemente ferido, no Universitário

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Militares do Giro apreendem entorpecente escondido em terreno baldio, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA