RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Clodoaldo participa com Governador Gladson da entrega da Avenida Cultural

Publicados

Política

Ao lado do Governador Gladson Cameli, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues participou na manhã desta segunda-feira, 28, da entrega da Avenida Cultural, onde estão localizados importantes prédios que foram revitalizados e também reinaugurados hoje, como o Ginásio Poliesportivo Alailton Negreiros e o Salão Cultural Cordélia Lima. Na ocasião, o governo do estado realizou ainda a entrega de uma frota de 20 ônibus para Regional do Juruá, onde 09 devem ficar em Cruzeiro do Sul. Na mesma avenida também está o localizado o Teatro dos Náuas, que será reinaugurado nesta noite. 

O governador destacou a importância de cuidar dos espaços, para que as futuras gerações também possam ter acesso aos benefícios, através da conservação dos locais. Cameli parabenizou Cruzeiro do Sul pelos 116 anos, destacando sua felicidade em entregar as obras em uma data tão especial, o aniversário da cidade onde nasceu.  

“São 110 ônibus no total para o estado e para esta região são 21 que estamos entregando hoje.  Estamos entregando toda estrutura do Ginásio Alailton Negreiros, do Cordélia Lima, a Avenida Cultural e à noite o Teatro, todos revitalizados. Vamos colocar os responsáveis para cuidar desses locais, manter tudo em ordem, para cuidar dos bens da nossa cidade, que não venham a ser novamente deteriorados. É um presente para Cruzeiro do Sul nesta data tão especial”, destacou o governador Gladson Cameli.

Leia Também:  Ai, que preguiça! Petecão e sua a viagem à Suíça.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues participou do evento, e comemorou os benefícios que chegam para Cruzeiro do Sul. Para Clodoaldo a união entre estado e município são fundamentais para um melhor desenvolvimento da cidade. 

“Esse é um momento muito importante para nossa cidade. Agradecemos muito pelos investimentos que estão sendo realizados pelo governo do estado, pelo Governador Gladson, nesta parte estrutural, de revitalização de espaços tão importantes como esses. Precisamos ter esse olhar diferenciado, de valorização cultural e esportiva, oferecendo espaços de qualidade para nossos jovens. Outro grande benefício trazido hoje é a frota de ônibus que vai ajudar bastante os estudantes no deslocamento até as escolas. Cruzeiro do Sul faz aniversário e os cruzeirenses ganham esse grandioso presente”, enfatizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-prefeito de M. Urbano é condenado por improbidade administrativa
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA