O cronograma de obras foi planejado para que as ruas contempladas possam ser entregues antes do período invernoso, aproveitando o forte verão, que é um dos fatores favoráveis para o bom andamento dos serviços.

O secretário municipal de Obras José de Lima Souza ressaltou a importância de que esse investimento tem na melhoria da infraestrutura da cidade, além de destacar o carinho do Senador Eduardo Braga (MDB) com o povo de Guajará, ao destinar uma emenda tão importante para a cidade.

“Estamos muito feliz de ver o município se transformando em um canteiro de obras, isso só mostra o quanto nossa gestão tem o respeito pelo trabalho que faz. O Amazonas é grande e receber uma emenda de R$ 5 milhões do nosso senador Eduardo Braga, mostra o quanto acredita na seriedade do trabalho”, disse o secretário.

Pelo planejamento feito, a prefeitura pretende acelerar no andamento das ruas, que depois de entregues irá melhorar a condição e mobilidade de centenas de famílias e garantir uma mudança qualidade de vida de quem mora nas áreas beneficiadas.