RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeito Clodoaldo Rodrigues recebe visita de representantes da Federação das Indústrias do Acre

Publicados

Tudo sobre Política

Com o objetivo de estreitar as relações institucionais entre os setores público e industrial, o prefeito Clodoaldo Rodrigues recebeu em seu gabinete no último sábado, 26, a coordenadora da Federação das Indústrias do Acre em Cruzeiro do Sul, Janaína Terças e também, Assur Barbary, assessor de relações institucionais da Federação das Indústrias, para discutirem parcerias que visem o desenvolvimento social e econômico do município de Cruzeiro do Sul.

O encontro foi bastante produtivo. Pois, o prefeito Clodoaldo entende que é necessário o poder público atuar na desburocratização de alguns segmentos da indústria para que aconteça a fomentação do mercado de trabalho e a geração de empregos, uma vez, que a administração pública não tem condições de empregar toda a população.

Clodoaldo Rodrigues ouviu dos representantes da Federação das Indústrias a idealização de projetos importantes para o setor industrial, como por exemplo, o projeto Prefeito Empreendedor, que visa a parceria prefeitura/ indústria no desenvolvimento de ações de geração de emprego através de incentivos fiscais por parte da prefeitura.

A coordenadora da Federação das Indústrias em Cruzeiro do Sul, Janaína Terças, destacou a importância da relação de parceria entre os dois poderes. “Viemos nesta manhã fazer essa visita ao prefeito Clodoaldo e nos colocar a disposição para ajudarmos na sua administração. É fundamental o bom relacionamento entre a indústria e o poder público para fomentarmos nossa economia”, disse.a

Leia Também:  Conselho de ética vota pela cassação de Cunha, placar foi de 11 votos a favor e 9 contra

O prefeito Clodoaldo destacou o bom trabalho realizado por Janaína frente à Federação das Indústrias em Cruzeiro do Sul. “Estou muito feliz com a presença dos representantes da Federação das Indústrias aqui, quando vereador desenvolvemos muitas ações em parceria e agora na gestão continuaremos com essa parceria no intuito de fazermos nossa cidade crescer cada vez mais. Sabemos da importância do setor comercial e industrial na geração de empregos e na fomentação da nossa economia”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campeão no jiu-jítsu já pensou em desistir: 'Poderia ter feito faculdade'
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA