Recentemente, um veículo de comunicação local, fez uma publicação tendenciosa. (Secretário de Saúde Everton da Silva Faria) – Foto e montagem Alemão Monteiro.

O Prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), vem se esforçando ao máximo para cumprir com responsabilidade e zelo o seu ofício e por esse motivo tem sido vítimas de conteúdos tendenciosos e maldosos a seu respeito publicados em redes sociais.

Publicação tendenciosa

A publicação trata-se de uma notícia completamente distorcida que veio a público acusando o prefeito Jailson Amorim de ter demitido uma funcionária da secretaria municipal de saúde por conta de perseguição política. Mas diante desta ardil, o secretário de saúde, Everton da Silva Faria, emitiu uma nota de esclarecimento a respeito do assunto.

Em nota, o secretário afirma que a demissão da servidora se deu por conta de a mesma ter praticado atos que estavam gerando indisciplina e mau comportamento, quebrando o pensamento organizacional de respeito e trabalho em equipe da instituição, sendo que a mesma já havia sido advertida, porém continuou na prática indisciplinar.

O secretario ainda assume a responsabilidade sobre a demissão da servidora, afirmando que ele mesmo foi quem a demitiu e o prefeito Jailson Amorim não tem nada a ver com isso.

Secretário de saúde rebate o site que era beneficiado indevidamente pela gestão passada – Foto Ilustrativa

Todos estão curiosos para saber como o meio de comunicação recebia os seus proventos da gestão passada. De forma indevida da gestão do MDB e queria dar continuidade na atual gestão, na qual não foi aceita.

Veja abaixo a nota de esclarecimento emitida pelo Secretário Everton: