RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeito Clodoaldo de Cruzeiro do Sul e Ordean Silva de Guajará firmam parceria na área de saúde

Publicados

Tudo sobre Política

Após uma conversa realizada na manhã desta segunda-feira, 21, entre o Prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues e o Prefeito de Guajará Ordean Silva, foi firmada uma parceria entre as duas prefeituras. A ajuda entre os municípios ocorre na área da saúde e recuperação de ramais.

Devido a proximidade das cidades, os moradores dos dois municípios dependem um do outro. Na área de saúde a Prefeitura de Guajará deve doar medicamentos e testes rápidos que estão em falta em Cruzeiro do Sul, e consequentemente o Hospital do Juruá permanece disponível para atender os pacientes do interior do Amazonas. As duas prefeituras pretendem ainda realizar melhorias no acesso dos ramais.

“Nossa parceria será firmada para que possamos alcançar tanto a área de vicinais como na saúde. Nós guajaraenses dependemos muito de Cruzeiro do Sul, e precisamos ter essa parceria cada vez mais firme. Nossa preocupação é essa, de manter o bom diálogo e a conversa para ter essas parcerias. Vamos avançar muito ajudando nossos irmãos cruzeirenses”, disse.

Leia Também:  Presidente da Aleac vai ao MPF e pede mudança no protocolo do INSS sobre benefícios de autistas

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues agradeceu a parceria com Guajará, e destacou a importância das ações conjuntas.

“Temos pessoas que residem no Amazonas e da mesma forma eles têm moradores aqui na área do Acre, então estamos fazendo essa parceria, onde a Prefeitura já está nos ajudando na situação da saúde, com testes rápidos e medicamentos, até que as coisas se normalizem. Agradecemos essa parceria”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Rodrigues.

Assessoria

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Isaac Lima busca aquisição de sistemas biointegrados de agroenergia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA