RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem flagrada morando na rua com bebê de 28 dias é presa por maus-tratos próximo ao presídio feminino de Tarauacá

Publicados

Polícia

Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante, por maus-tratos contra o filho recém-nascido de apenas 28 dias. Após uma denúncia, a Polícia Militar encontrou a mulher deitada no chão com o bebê na frente de uma casa abandonada no bairro Copacabana, próximo ao presídio feminino de Tarauacá.

A informação é de que a jovem é usuária de drogas e estava vivendo em uma casa abandonada com o filho recém-nascido. Quando a polícia chegou no local, o bebê estava no chão enrolado em alguns pedaços de pano. Ao lado da mulher, tinha uma garrafa de bebida alcóolica.

Assim que percebeu a presença da polícia, a mãe ainda ficou agressiva e correu com o bebê para uma mata que fica nos fundos da casa. Em seguida, o pai da criança, que também seria usuário de drogas, chegou e conseguiu tirar o filho dela.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso. Segundo a PM-AC, a mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a criança ficou com o pai. O homem mora na casa dos pais e, por isso, teria ficado com o bebê. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

Leia Também:  Pai matou o filho a pauladas e depois desovou o corpo da criança.
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Manoel Urbano, Polícia Militar prende oito pessoas por invasão de terras em reserva estadual
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA