A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) divulgou, nesta segunda-feira (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 a 25 de setembro por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com envio de currículo cópia do RG e CPF; declaração de matrícula da instituição de ensino; histórico escolar que conste as notas referentes ao 1º semestre de 2020; cópia de comprovante de endereço atualizado.

O processo seletivo contempla estudantes de Rio Branco dos cursos de administração, ciências contábeis, história – bacharelado e licenciatura – e Sistema da Informação, a partir do 3° período do curso.

E também para quem cursa análise e desenvolvimento de sistemas, recursos humanos e rede de computadores, a partir do 2° período.

A carga horária prevista no edital é de 20 horas semanais com auxílio de R$ 420 e 30 horas semanais com o auxílio de R$ 630.

A seleção vai ser feita pelo critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar. Do G1 Acre.