Uma festa de aniversário terminou com uma pessoa morta a tiros e outra ferida, na noite desse domingo (13), na Travessa Hosana Carneiro, no bairro João Eduardo II, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Segundo a polícia, criminosos invadiram o local e deram vários disparos contra as pessoas que estavam na casa.

Quatro homens chegaram no local em um carro branco, desceram e gritaram “polícia”. Em seguida, iniciaram os disparos. Wenderson Miranda de Farias, de 27 anos, que seria o dono da casa, foi morto com cerca de cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas.

Já Tiago da Costa Gomes, de 28 anos, levou um tiro no pé direito. Após os disparos, os homens voltaram para o carro e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica. Ainda foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, constatou o óbito de Farias e depois levou Gomes para o hospital para receber os atendimentos médicos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Do G1 Acre