Não é novidade que o MDB tem usado de artimanhas para alcançar o Poder, e uma delas é atacar os concorrentes e proferir inverdades com o intuito de enganar o povo, em se tratando de Brasileia se vê um esforço a mais devido o péssimo histórico do partido em meio a sociedade brasileense.

A deputada federal Jéssica Sales foi a primeira a dar início a esta velha e desprezível política que tem por objetivo ataca os adversários de forma baixa e sem escrúpulos, a parlamentar teria proferido inverdades durante a realização da convenção do MDB de Brasileia.

Jessica, ao fazer o uso da palavra teria dito que a prefeita Fernanda Hassem não divulgou as origens das emendas que ela destinou ao município, o que segundo ele foram quase seis milhões de reais.

“Foram quase seis milhões de reais que eu destinei a este município e não tive a consideração de as minhas emendas serem divulgadas, serem transparentes. Isto é uma falta de respeito!! Não venha dizer que você trouxe construções sem ter sido dinheiro do governo federal, porque dona Fernanda não faz uma obra se não depender de deputado federal e de senadores”, disse Jéssica em seu discurso torpe. 

O fato é que a verdade sempre aparece, pois tanto a prefeitura de Brasileia como a própria prefeita Fernanda divulgaram nos quatro cantos da cidade como forma de agradecimento pelas emendas destinas, a origem dos valores e inclusive a deputada Jéssica Sales está ciente da verdade, pois andou lado a lado com a prefeita Fernanda mostrando que ela foi a autora das emendas.

A imparcialidade e o reconhecimento da prefeita Fernanda Hassem é tão visível e nobre que a gestora chagou a agradecer todos os deputados federais, incluindo Jéssica Sales, pela aprovação do novo fundeb. 

Acredita-se que a deputada Jéssica Sales foi infeliz em sua colocação ao afirmar que a prefeita Fernanda não divulgou a origem de suas emendas, pois ela mesma sabe que foi sim divulgado e reconhecido, mas talvez por empolgamento a parlamentar acabou falando o que não devia.

Veja o Vídeo: