O anúncio foi feito no início da noite desta sexta-feira (11), em um perfil de rede social do cabeça da chapa Minoru Kimpara. Os partidos vão fechando as alianças e as convenções já estão a todo vapor.

Veja o post do candodato Tucano;

Para pensar o melhor para a cidade de Rio Branco é necessário união, planejamento e boa gestão. Não encaro o vice-prefeito como um coadjuvante. Para mim, a cidade de Rio Branco terá dois parceiros, somando forças, lutando diariamente por uma cidade melhor.

Por isso, gostaria de anunciar a todos que nos seguem que o nosso vice-prefeito será o Presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Celestino Bento.

Celestino, assim como eu, vem de família humilde. O empresário trabalha desde os 16 anos de idade. Começou como borracheiro, depois foi para o ramo da reforma de pneus. É pai de um médico e de uma advogada. É casado há 35 anos. Emprega em suas empresas mais de 70 colaboradores.

Eu e Celestino entendemos que é possível fazer mais para gerar emprego e renda para a nossa população. Nossa capital é quem ganha com essa aliança de compromisso e dedicação pela cidade.

O nosso foco é melhorar a vida das pessoas. Estamos unidos nesse propósito, finalizou Minoru.

As eleições municipais deste ano promete ser agitada em algumas cidades e em Rio Branco será um fator decisivo para o que poderá acontecer em 2022.