RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Em visita a BR-307 e Badejo do Meio, Prefeito Clodoaldo discute melhorias com moradores em Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

Durante todo sábado (05) o Prefeito Clodoaldo Rodrigues cumpriu agenda em comunidades rurais de Cruzeiro do Sul (AC). Em visita à Comunidade Santa Maria, na BR-307, e no Badejo do Meio, o gestor se reuniu com os moradores, discutindo a possibilidade de construção de açudes, com oferta de apoio técnico, além da busca por parcerias com o Governo do Estado, através do Deracre, e com a Prefeitura de Guajará (AM) para recuperação dos ramais, proporcionando melhorias no acesso e no escoamento da produção.

Para o morador da Comunidade Santa Maria Antônio Carneiro, a visita do prefeito é muito importante, uma vez que a proximidade da gestão proporciona mais garantias para os populares.

“Ele mesmo veio aqui conversar conosco, sentimos mais segurança com isso. Parabenizo desde já o prefeito por essa proximidade com a nossa comunidade”, falou o morador.

No Badejo do Meio, que também faz parte do Amazonas, os moradores estão esperançosos. Francisco Gonçalves também agradeceu o prefeito Clodoaldo pela visita.

“Aqui temos dificuldades principalmente no acesso, tanto para tirar a produção, como para se deslocar. Acho muito importante a visita do prefeito aqui, que garantiu que vai ajudar no que for possível para resolver nossa situação. Agradecemos a ele por esse empenho”, agradeceu o morador.

Leia Também:  Assermurb representa o Acre na Copa do Brasil

Devido o curto espaço de tempo para executar as ações nos próximos meses de gestão, o Prefeito Clodoaldo explicou que as ações estão sendo agilizadas. As visitas para ouvir a comunidade ocorrem mesmo nos feriados e finais de semana.

“Nós temos pouco tempo, e temos que aproveitar feriados finais de semana. Estamos atendendo o chamado da população, e eles querem melhorias para o ramal. Temos que buscar parcerias, pois não temos como fazer tudo, tanto com Governo do Estado, como a Prefeitura de Guajará. Queremos muito ajudar essas pessoas, pois daqui uns dias inicia o inverno, temos que buscar meios para melhorar a qualidade de vida de cada um deles”, enfatizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadra é usada como abrigo na cheia do rio AC e Circuito de Tênis é adiado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA