RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher de 26 anos tenta matar colega de bebedeira com golpe de faca no peito no bairro Eldorado, em Brasileia

Publicados

Polícia

Uma mulher que já é conhecida pelas autoridades policiais da fronteira, J.S. A. de 26 anos, por pouco não matou B.D.C. S. de 27 anos com um golpe de faca desferido contra seu peito, em uma casa localizada em uma rua do bairro Eldorado por volta das 1h45 da madrugada deste sábado, dia 5.

Segundo foi registrado no Boletim de Ocorrência, uma confusão envolvendo a vítima e a mulher estavam juntos quando iniciou a confusão. A mulher que estava portando uma arma branca (faca), teve uma desavença partiu contra o homem, lhe atingindo no peito.

Ferido e sangrando, este fugiu pelo bairro até cair em uma calçada e pediu socorro. Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros estacando o sangramento para em seguida, levar para o hospital Raimundo Chaar.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre, conseguiu informações de que seria uma mulher autora da tentativa de homicídio. Com as características, foi possível identificar e encontrá-la nas proximidades.

Leia Também:  PM age rápido liberta taxista e apreende duas armas de fogo, na capital

J.S.A. não soube explicar o motivo que a fez tentar contra a vida do homem. Outra mulher que estava no local e presenciou os fatos, também foi levada para a delegacia de Brasiléia com testemunha.

B.D.C. S. recebeu os primeiros cuidados, foi estabilizado e sedado. O mesmo perdeu muito sangue e o médico plantonista iria analisar se sua transferência seria necessária para a Capital, de acordo com o quadro de saúde nas próximas horas. O mesmo não corria risco de morte.

Por Alexandre Lima – oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM age rápido liberta taxista e apreende duas armas de fogo, na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA