O Partido dos Trabalhadores em Assis Brasil foi o primeiro a realizar Convenção Partidária. O ato aconteceu na noite dessa sexta-feira (05) e reuniu os pré-candidatos a vereadores e vereadoras e os pré-candidatos a prefeito e vice prefeito nas eleições de novembro.

A agremiação partidária decidiu disputar a eleição municipal sem alianças partidárias. O partido apresentou 13 pré-candidatos (as) ao cargo de vereador (as) e os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, professor Jerry Correia e Sargento Reginaldo Martins.

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem e o ex-senador, Sibá Machado prestigiaram o evento. Também participaram do ato lideranças indígenas e rurais, além de representantes dos segmentos juvenil, feminino e empresarial.

Em sua fala o pré-candidato a prefeito de Assis Brasil, professor Jerry disse está preparado para o desafio de fazer Assis Brasil voltar a ser feliz.

“Sou filho dessa terra. Nasci, creci, estudei e sempre dediquei a minha vida às causas de Assis Brasil. Acredito que é possível melhorar a qualidade de vida de nossa gente, gerar emprego e renda e construir uma cidade melhor e pada todos. É possível sim ver Assis Brasil feliz de novo”, disse.

Nas últimas pesquisas de intenção de voto realizadas em Assis Brasil o professor Jerry aparece liderando a disputa pela prefeitura.