O planejamento já foi traçado e as obras iniciadas para reabertura e pavimentação de 25 ruas, todos os bairros da cidade. Lugares que antes tinham apenas picos de caminhada e era transtorno para centenas de famílias no inverno, terá sua realidade transformada.

“Em um estado com tantas cidades e demandas como o Amazonas, conseguir uma emenda de R$5 milhões, mostra o respeito e a credibilidade de nossa gestão. No inverno pessoas levam crianças que iam para escola nos braços, outros deixavam de ir até para Igreja, quando a chovia mais forte, disse Odean.

Com bom trânsito entre a bancada federal do Amazonas, o prefeito ressaltou a importância de receber um volume de investimentos dessa grandeza.

“Só temos agradecer ao senador Eduardo Braga, que é o autor da emenda e nossa equipe técnica que cuidou do projeto e o que era um sonho para muitas famílias, agora se torna realidade. Nosso compromisso de trabalhar até o último dia de mandado para melhorar a realidade de nossa cidade estar sendo cumprido, isso nos fortalece e dar ânimo para fazer o melhor que podemos”, finalizou Ordean.

A secretaria de Obras elaborou todo um planejamento de execução dos trabalhos e estes serão acompanhados de perto pelo Prefeito Ordean, que trata como um dos maiores feitos de sua gestão.