RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Não precisou nem de oculista!! Vereadores de Rodrigues Alves do PT e PSL, que passaram mais de três anos cegos, começam a enxergar em “3D” à falta de medicamentos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No município de Rodrigues Alves, milagres estão acontecendo, a exemplo do vereador Marcelo Silva (PT) e o vereador Curinga (PSL) que por incrível que pareça passaram mais de três anos mudos e surdos na casa do povo, mas que de repente começaram a enxergar, o que chamamos de milagre pré-eleição.

A prova é tanta que o vereador Marcelo Silva usou a sua página do facebook (Veja a baixo a publicação) para levar ao conhecimento dos internautas que nesta terça-feira pela manhã, o parlamentar acompanhado do colega Curinga (presidente da Câmara de vereadores de Rodrigues), esteve visitando algumas unidades de saúde e só agora foram capaz de enxergar a falta de medicamento nos postos de saúde.

Mas ao tentar fazer esta reivindicação, o vereador foi extremamente criticado pela falta de respeito com o povo, pois durante todo o seu mandato, só agora foi capaz de exercer de fato a vereança.

Para quem pensa que os parlamentares em questão estão preocupados com o povo, se enganou esta movimentação de hoje acorre por conta da aproximação das eleições e pelo fato de o município trocar de gestor, por conta do lamentável falecimento de Sebastião, onde o vice assumiu a menos de um mês. 

Leia Também:  Fundação Elias Mansour agradece voto de senadores em favor da Lei de Emergência Cultural

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do estado do Acre inicia tratativas com Israel para parcerias tecnológicas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA