RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

PSB de Brasileia convoca todos os filiados e pré-candidatos do partido para participarem de reunião

Publicados

Tudo sobre Política

A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Brasileia, vem por meio deste comunicado, convocar todos os filiados do partido e os pré-candidatos para participarem da aguardada convenção partidária.

O evento acontecerá no dia 11 de setembro às hs 8:00 da manhã prevista para finalizar às hs 11:00 na Rua Rubro Negro, nº 368. Na oportunidade ocorrerá a tomada de decisões referente as eleições de 15 de novembro.

Será deliberado os seguintes pontos: Escolhas dos candidatos do PSB de Brasileia aos cargos de vereador nas eleições do dia 15 de novembro; Definição do nome de vice-prefeito para compor numa possível coligação majoritária; Deliberação e proposta de apoio a pretenso candidato a prefeito; Sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador do PSB de Brasileia e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Veja abaixo o edital de convocação:

Edital de Convocação da convenção

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aleac realiza sessão temática para debater Medida Provisória que altera a Consolidação das Leis Trabalhistas

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Valadares em briga com Rogério Pontes afirma que tem mais de R$ 100 mil pra gastar no dia da eleição
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA