RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

PROS, Podemos, PSDB e Republicanos de Epitaciolândia convocam todos os pré-candidatos e filiados dos partidos para reunião

Publicados

Tudo sobre Política

As executivas municipais dos Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Podemos, Republicanos e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ambos de Epitaciolândia, vem por meio deste comunicado, convocar todos os filiados dos partidos do município e dos pré-candidatos para participar de uma reunião.

Na reunião serão discutidos assuntos voltados para as eleições deste ano como: Escolhas de candidato a prefeito; vice-prefeito; escolha de candidatos a vereador; sorteio dos respectivos números para candidatos a vereador e coligação majoritária com outros partidos.

A reunião da Comissão Provisória Municipal dos partidos citados acima está marcada para o dia 12 de setembro às hs 8:00 da manhã, na Câmara de vereadores de Epitaciolândia, conforme documento em anexo.

Veja abaixo o edital de convocação:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tião Viana e demais autoridades prestigiam inauguração da loja Havan em Rio Branco

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Arlete Amaral se afasta da vereança para assumir a Secretaria de Assistência Social em Brasiléia

Publicados

em

Nesta quarta-feira 24 de abril, a prefeita Fernanda Hassem empossou vereadora licenciada Arlete Amaral como Secretária de Assistência Social.

A transição de Arlete para a Secretaria de Assistência Social foi marcada por um ato simbólico realizado no centro de conveniência do idoso, aos servidores da pasta e à equipe municipal.

Arlete Amaral, uma empresária respeitada na comunidade e mãe de dois filhos, já havia ocupado cargos de destaque na política local, como presidente da Câmara por dois anos e vice-presidente por outros dois.

Em suas primeiras palavras como secretária, Arlete expressou gratidão pela confiança depositada pela prefeita e reafirmou seu compromisso em trabalhar pelo bem-estar e a inclusão social dos cidadãos de Brasiléia.

“Estou profundamente honrada pela confiança da prefeita Fernanda Hassem. Assumo este desafio com humildade e determinação, comprometida em servir a população de Brasiléia e dizer para a prefeita que a senhora não vai se decepcionar comigo, vamos trabalhar dia e noite pelo nosso povo e eu sou muito humana, se tem uma coisa que eu sei, é respeitar as pessoas”, enfatizou Arlete.

Leia Também:  Prefeita Socorro Neri determina que Operação Verão não pare e prefeito em exercício visita obras no Taquari

Para a prefeita Fernanda Hassem, a nomeação de Arlete Amaral como Secretária de Assistência Social representa uma nova fase para o município de Brasiléia, com a expectativa de uma gestão comprometida e voltada para o atendimento das necessidades da população mais vulnerável. “É com grande satisfação que recebo Arlete Amaral como nossa Secretária de Assistência Social. Sua experiência e dedicação às causas públicas são reconhecidas por todos. Estamos confiantes de que juntas, podemos fazer grandes avanços em prol da população de Brasiléia”, disse a prefeita.

Para preencher a vaga deixada por Arlete na Câmara Municipal, o suplente João Rocha (PP) assumirá o cargo, dando continuidade ao trabalho legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA