RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar apreende munições de grosso calibre e 93 kg de maconha no município de Feijó

Publicados

Polícia

Ascom – Uma guarnição da Polícia Militar da 3º Companhia destacada do município de Feijó (7º BPM) apreendeu na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, munições de grosso calibre e drogas, em um veículo abandonado em um Posto de Combustível, na entrada da cidade. Na ação, ninguém foi preso.

Os militares receberam uma denúncia anônima, por volta das 23h30 da quinta-feira, 27, que um veículo Gol, estaria abandonado em um Posto de Combustível na entrada da cidade, carregado de drogas. A equipe imediatamente se deslocou ao local, e localizou o automóvel. 

O denunciante ainda informou que uma dupla em uma motocicleta, com auxílio de um guincho havia deixado o veículo no local no período da tarde. Os militares conseguiram nas horas iniciais de sexta-feira abrir o veículo.

No interior do automóvel foi encontrado 261 munições de 762, 74 munições de 9 milímetros, 48 munições calibre .38, além de 93 quilos de maconha e um carregador de AK 47. Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade.

Leia Também:  Policia prende foragido da Justiça "Bola", em Aldeia Indígena em Feijó

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 32 anos é preso levando droga para o município de Boca do Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA