Uma ação integrada entre as Polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar e Civil apreendeu uma carga com 160 mil cigarros de origem estrangeira em 800 pacotes. O material, segundo a PRF-AC, era contrabandeado. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (20) na BR-317, no município de Capixaba.

A ação ocorreu no Km 152, quando uma equipe da PRF-AC recebeu a informação de que uma possível carga de cigarros contrabandeados estaria sendo transportada. A partir daí, viaturas da PRF-AC, PM e Civil começaram a fazer rondas na região e conseguiram flagrar o condutor do veículo que transportava a droga.

Os policiais, então, identificaram o carro com as características repassadas às polícias, mas o condutor, quando percebeu que seria alcançado, saiu da rodovia federal em alta velocidade e entrou em um ramal.

O motorista saiu do veículo e conseguiu fugir pela mata a pé. As polícias chegaram a fazer buscas pela área, mas ele não foi achado. A mercadoria e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Capixaba.

Do G1 Acre