RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Vídeo: Pré-candidato à prefeito de Rio Branco, Jarbas Soster, inclui em seu plano de governo levar internet à zona rural da Capital

Publicados

Tudo sobre Política

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jarbas Soster (Avante), afirmou em vídeo que incluiu no seu plano de governo levar internet de boa qualidade para todas as comunidade rurais pertencentes a capital.

O empresário afirma que é possível levar a internet para toda a zona rural, pois o preço da fibra óptica está barato e não haveria grandes custos, mas é de extrema importância para uma família de agricultores poder fazer uso da internet. 

“Hoje os colonos precisam vir nos limites da cidade para ter sinal de celular e a gente sabe que para produzir, muitas vezes você precisa ter comunicação porque muitas vezes o agricultor vai pegar sua produção e para fazer o transporte para a comercialização é necessário chamar um caminhão para fazer o transporte ele tem que vir na cidade para obter sinal de celular”, destaca.

Jarbas ressalta ainda que a internet na zona rural é muito importante para que tem famílias, pois as vezes quer fazer um curso a distância e não consegue, mas com internet de qualidade, o empresário afirma que vai facilitar muito e promover cidadania para a zona rural de Rio Branco. 

Leia Também:  Na Sefaz e acompanhado de pecuaristas, Tchê pede redução do ICMS nas operações com bezerros no Acre

Soster conclui afirmando que nos dias de hoje a internet não é mais uma questão de luxuria, mas sim de necessidade. As pessoas precisam desta forma de comunicação porque através dela muitas situações e muitas necessidades serão supridas.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Bolsonaro é um tigre de papel: Os grandes e fortes não podem vencer, são sempre os pequenos e fracos que vencem

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Obstrução de Romero Jucá é mais grave que a de Delcídio Amaral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA