RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher morre ao ser atropelada por caminhonete conduzida pelo deputado Luiz Gonzaga

Publicados

Polícia

Uma mulher identificada como Sonia Oliveira da Silva, de 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) no quilômetro 3, da BR-364, em Cruzeiro do Sul. Ela foi atropelada por uma caminhonete que era conduzida pelo deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB). Outra mulher ficou ferida e foi levada ao Hospital do Juruá.

A Polícia Militar informou que o deputado conduzia a caminhonete e disse que a condutora da motocicleta fez uma conversão para retornar e que ele ainda teria tentado desviar para evitar a batida, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a PM, o deputado contou que buzinou para alertar a motociclista e que devido à velocidade não deu tempo de frear o veículo. Na tentativa de não bater nas duas, ele ainda teria jogado o carro para a contra mão, mas acabou atingido a motocicleta com a parte frontal direita do veículo.

A motociclista, segundo a PM, não tinha habilitação e morreu no local. A outra mulher que estava no moto foi levada ao Hospital em Cruzeiro do Sul com algumas escoriações. O deputado não teve ferimentos. Segundo a PM, ele sofreu uma queda de pressão e também foi para o hospital.

Leia Também:  Homem é morto a facadas na manhã deste sábado

No carro com Gonzaga estavam três pessoas, uma delas era a esposa dele. A PM falou que ninguém se feriu. A reportagem tentou contato com o deputado, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.

A PM contou ainda que o local do acidente é de atribuição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas foi atendida pela PM para que fosse mantida a ordem pública e ocorresse a liberação do trânsito no local. Por Alcinete Gadelha, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal faz operação contra desvios em contratos de combustível de 2017 a 2020 na gestão municipal de Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA