Homem tentou entrar armado no hospital Sansão Gomes em Tarauacá — Foto: Duaine Rodrigues

Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (13), após tentar entrar o Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, armado com um terçado. Ele estaria embriagado e foi levado para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil do Acre informou, nesta sexta (14), que o homem passou a noite na cadeia e foi liberado pela manhã, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC). A arma foi apreendida.

A Polícia Militar (PM-AC) disse que o suspeito ameaçou também o segurança da unidade de saúde. Uma equipe foi acionada e quando chegou encontrou o suspeito sentado na calçada próximo do hospital.

O terçado foi encontrado durante revista no homem. Já na delegacia, o suspeito contou que estava ingerindo bebida alcoólica com outro homem quando os dois se desentenderam e ele saiu correndo atrás do conhecido.

Os dois teriam se afastados e o suspeitou tentou entrar no hospital com a arma e foi impedido pelo segurança.

A Polícia Civil explicou também que liberou o suspeito porque nenhum servidor do hospital apareceu na delegacia para fazer uma denúncia contra ele. A reportagem tentou falar com a direção do hospital, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. Do G1 Acre