Aliança política entre a prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSB) e o governador Gladson Cameli (PP), parece estar cada dia mais sólida e caminha para se materializar na disputa eleitoral deste ano. Em uma entrevista a uma emissora local na manhã desta quinta-feira (13), Socorro falou dos desafios de governador a cidade em tempos de Pandemia e ter conseguidos grandes resultados e avanços, que lhe renderam reconhecimento dos órgãos de controle nacionalmente.

Sobre a disputa que se avizinha, a prefeita disse estar muito tranquila e disposta para encarar o momento, ainda mais com o apoio da maior liderança política do Acre, Gladson Cameli.

“Cada dia ficou mais feliz de ter essa parceria com o governador, uma pessoa que tem trabalhado ao meu lado e isso nos deixa mais esperançosa. Eu dei a garantia da indicação do meu vice a ele, por entender que podemos formar uma aliança suprapartidária e construir bons caminhos para sairmos vitoriosos afirmou”.

Quanto aos ataques que vem sofrendo de alguns prováveis adversários, a prefeita afirmou estar tranquila, pois não cairá no jogo sujo da disputa e que seguirá fazer tudo com muita responsabilidade.

“Eu tenho muita tranquilidade para lidar com alguns que ficam em gabinetes soltando ataques contra nosso trabalho, sei que temos feito muita coisa para melhorar Rio branco, mas também tenho a consciência que não podemos fazer tudo”, finalizou Socorro Neri.

Os nomes que vem sendo ventilados nos bastidores como prováveis vice na chapa são ainda especulações, dentre os quais Ney Amorim (PP) e do Médico Eduardo Veloso (PL). As alternativas são especulações de bastidores, pois como disse a prefeita, caberá ao próprio governador Gladson definir quem será seu companheiro de chapa.