RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem é assassinada e tem corpo deixado dentro de matagal por grupo de facção em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

Por volta das 23h20 desta terça-feira, dia 11, o delegado titular do município de Epitaciolândia, Luís Tonini, juntamente com sua equipe, se deslocou até o bairro Beira Rio, onde foram avisados de um corpo de uma jovem que foi localizado dentro do matagal.

As primeiras informações dão conta de que e jovem seria moradora do município vizinho de Brasiléia, identificada inicialmente pelo nome de “Manu Alves”, de aproximadamente 18 anos, conforme sua página pessoal no Facebook.

E mesma teria sido levada por colegas até o local e foi morta por golpes de faca e tiros, uma vez que moradores do Bairro, comentaram que teriam ouvido som de disparos de arma de fogo pela manhã.

O trabalho que está se desenrolando, também contou com o apoio da Polícia Militar do 5º Batalhão. Um suspeito já foi identificado e detido além de duas menores, sendo conduzidos para delegacia do município.

“A vítima foi trazida por colegas de Brasiléia e foi assassinada por membros de um grupo criminoso no local (…). Estamos ainda na captura dos demais envolvidos nesse crime que praticamente está solucionado “, disse o delegado Tonini e lamentou que os jovens de hoje estejam indo por caminhos errados que termina da forma cruel, conforme o caso dessa jovem.

Leia Também:  Xapuri: Traficante é assassinado por seu concorrente no tráfico de droga

Após da identificação de alguns envolvidos, os agentes souberam que um menor teria cometido o assassinato efetuando o primeiro disparo, mas teria errado. O segundo teria acertado o ombro efetuado pelo maior e logo em seguida efetuaram vários golpes de faca enquanto a jovem estava agonizando do tiro.

O corpo foi resgatado e será levado para o Instituto Médico Legal na Capital, onde passará por exames para saber quantas perfurações de arma branca (faca) que foi encontrada no local e tiros, ceifaram a vida da jovem.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende quase 30 quilos de drogas no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, 3, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreendeu cerca de 28 quilos de maconha em uma residência no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Os militares patrulhavam pela região, quando um cidadão que transitava com um volume suspeito fugiu da viatura e entrou em uma casa. O homem fugiu pelos fundos do imóvel, que mesmo desabitado era ponto de venda de entorpecentes.

A guarnição localizou a maconha em dos cômodos, embalada em dezenas de pacotes tipo “tijolo”, e entregou na delegacia especializada para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Xapuri: Traficante é assassinado por seu concorrente no tráfico de droga
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA