RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Ilderlei Cordeiro realiza visita as obras do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul

Publicados

Política

O Prefeito Ilderlei Cordeiro realizou nesta sexta-feira (07) uma visita para acompanhar a 2ª e 3ª etapa da revitalização do Igarapé Preto, um dos principais cartões postais de Cruzeiro do Sul. Nestas fases foram construídos três quiosques com churrasqueira, lanchonete, mirante, grade de contenção, namoradeiras, banheiros e calçadas com acessibilidade.

A obra está prestes a ser inaugurada nos próximos dias. Toda parte de tratamento e saneamento estão sendo instaladas. O Prefeito Ilderlei destacou que os investimentos fomentam além do turismo, a parte econômica e social do município.

“É uma alegria vê essa estrutura e tudo que planejamos para nossa cidade, para receber os turistas e a população local, que é a revitalização do Igarapé Preto. Temos estrutura hoje para as famílias chegarem, fazerem sua comida, tomar banho e aproveitar o igarapé. Isso nos honra muito, pois vemos que Cruzeiro do Sul está no caminho certo com o desenvolvimento turístico, social e de atividades familiares”, destacou Cordeiro.

A obra deve receber nas próximas etapas a construção de um playgroud, campo de futebol, quiosques, restaurante, além de outros benefícios.

Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia, realizou atividade cultural com muita música, poesia, teatro

“Ainda tem duas à três etapas que faltam ser concluídas. São investimentos em um local que merece o carinho e respeito de todos nós”, finalizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edvaldo diz que o governador Gladson mentiu por inúmeras vezes para os integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA