O vereador do município de Porto Acre, Denis Sérgio Vale (PROS), procurou a redação do site 3 de Julho Notícias para fazer uma grave denúncia contra o prefeito da cidade, Bené Damasceno, que segundo o parlamentar, Bené supostamente está usando o patrimônio público para se beneficiar politicamente.

O parlamentar Denis presenciou o momento exato em que um veículo da prefeitura recém adquirido está fazendo uma mudança em pleno a luz do dia. Denis afirma ainda que esta não é a primeira mudança que a prefeitura realiza no município, há vários dias os moradores da cidade presenciam esta cena.

Denis ressalta ainda que essas mudanças estão sendo feitas em troca de voto, haja vista que, o atual gestor do município Bené é pré-candidato a reeleição, e supostamente estaria se aproveitando do patrimônio público para adquirir votos nas eleições deste ano.

Cabe ao Ministério Público investigar esta situação que vai contra as leis, e responsabilizar os envolvidos, pois se faz necessário que as autoridades deem a sua resposta ao município quanto a esta questão.