RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Governador Gladson e o presidente da Aleac, Nicolau Júnior, vistoria obras de infraestrutura no Juruá

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – O governador Gladson Cameli, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, esteve nesta sexta-feira, 7, vistoriando o andamento de diversas obras em Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.

Gladson Cameli visitou o trecho onde está sendo concluída a obra de pavimentação da estrada que dá acesso a Rodrigues Alves pela BR-364. Durante anos a população da região sofreu com o isolamento e as dificuldades de acesso entre este município e Cruzeiro do Sul. A obra estará pronta nos próximos dias.

“Esta obra era um sonho e isso mostra que, quando queremos, fazemos. Temos nossas dificuldades, mas estamos aí com um pacote de obras que gera empregos e aquece nossa economia nesse período de pandemia”, disse o governador.

Cameli visitou, ainda, outras obras de revitalização como o Teatro dos Náuas Alberto Loro, Ginásio Poliesportivo Alainton Negreiros, Salão de Festas Cordélia Lima, o canal do Remanso e o estádio Arena do Juruá, obras que trarão à população cruzeirense novos e revitalizados espaços no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jailson Amorim concederá reajuste salarial de 33,24% aos professores e 10,6% aos funcionários de apoio

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hospitais das Forças Armadas reservam vagas pra militares e leitos ficam ociosos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA