Vereador Antônio Morais está em observação em um hospital particular de Rio Branco com Covid-19 — Foto: Assessoria Câmara de Rio Branco

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais, de 54 anos, está internado em um hospital particular da capital acreana com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Câmara, nesta terça-feira (4).

Além do novo coronavírus, Morais também foi diagnosticado com pneumonia. Ele começou a sentir sintomas de gripe na semana passada. Na sexta (30), o vereador fez uma tomografia que mostrou lesão no pulmão e resolveu fazer o exame de Covid-19.

O presidente permaneceu em casa se tratando, mas se sentiu mal nesta terça e procurou a unidade de saúde. Ainda segundo a assessoria de comunicação, o vereador é do grupo de risco por já ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Morais foi atendido e é assistido pelo também vereador e médico, Eduardo Farias. Por conta da ausência do presidente, a sessão on-line da Câmara foi conduzida pela vice-presidente Lene Petecão (PSD).

A assessoria da Câmara destacou que Morais está bem e recebendo a assistência necessária na unidade. Do G1 Acre