RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Pr. Nilson, da Assembleia de Deus de Rodrigues Alves, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Jailson Amorim do PROS

Publicados

Política

Durante uma reunião que contou com a presença do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, para tomada de decisões da sigla no município de Rodrigues Alves, ficou definido que a chapa majoritária do PROS, representada pelo prefeito Jailson Amorim, será composta por uma grande liderança da região.

Trata-se do Pastor Nilson Magalhães, da Igreja Assembleia de Deus de Rodrigues Alves, que foi escolhido por todo o grupo para compor na vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PROS, encabeçado pelo atual gestor Jailson em sua pré-candidatura a reeleição.

Pastor Nilson que é membro do Partido Social Democrático (PSD), é uma ótima opção para compor junto ao PROS, pois é um homem honrado, professor aposentado, mas que apesar de ser cadeirantes prestou um relevante serviço para a educação do município, e aos 64 anos quer continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rodrigues Alves.

Como forma de apoio a esta excelente chapa, o vereador Salatiel Pinheiro Magalhães (filho do pastor Nilson), decidiu abrir mão de sua pré-candidatura a reeleição de vereador pelo MDB, para apoiar e caminhar junto ao seu pai, no processo eleitoral deste ano.

Leia Também:  Juiz pede afastamento do prefeito de Quinari; James Gomes pode ficar inelegível por 5 anos

Sem dúvidas, a família PROS ficou muito feliz com esta composição, pois acreditam neste projeto para que Rodrigues Alves siga rumo ao desenvolvimento. É fato que tanto o Pastor Nilson é muito bem vindo para fazer parte deste projeto.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fagner Calegário apresenta receitas e despesas do governo “Eu quero saber onde está a crise”
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA