RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Dinheiro em caixa: Obras de pavimentação seguem avançando nos bairros de Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, não esconde a felicidade de, pela primeira vez, a Prefeitura iniciar o verão com dinheiro em caixa para as obras de infraestrutura que precisam ser feitas neste período de estiagem.

Ele visitou nesta sexta-feira (31), o início dos serviços de pavimentação no bairro Manoel Terças. Algumas ruas do local vão ser beneficiadas com os serviços que tiveram início no ano passado, mas não pôde ser concluído pela chegada do inverno.

Neste primeiro momento, as equipes estão atuando na Rua 7 de Setembro, em um trecho que compreende os bairros Manoel Terças e da Baixa.

“Ano passado deixamos tudo aqui pronto para a pavimentação, mas infelizmente chegou o inverno e atrapalhou nosso trabalho e este ano teremos tempo para deixar tudo pavimentado. Esse é o nosso compromisso, promover o desenvolvimento para nossa cidade e acessibilidade para a população”, definiu Cordeiro.

Raimunda Marques é presidente do bairro da Baixa. Ela acompanhou a visita do prefeito e aproveitou para agradecer ao gestor pela sensibilidade de olhar para quem precisa.

Leia Também:  Tião Viana e Marlúcia Cândida entregam o Centro-Escola de Gastronomia e Hospitalidade

“Essa obra representa felicidade para estas famílias em que poderão sair para trabalhar, as crianças ir para a escola então agradecemos ao prefeito que, quando foi eleito fez a promessa de andar de mãos dadas com o povo, tem cumprido cada um dos seus compromissos conosco. Aqui, todas as demandas levadas a ele, ele atende. Então nós só podemos mesmo agradecer”, frisou.

O prefeito lembrou que serviços de infraestrutura estão sendo levadas a vários outros bairros. O objetivo é transformar Cruzeiro do Sul em um verdadeiro canteiro de obras.

“As obras estão a todo vapor e avançando. Esse ano eu quero concluir o Miritizal e outras rua que necessitam de intervenções. O objetivo é conseguirmos concluir o maior volume de ruas possível para atender as demandas da nossa cidade”, finalizou o prefeito Ilderlei.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Candidato ao Senado, Minoru Kinpara cumpre agenda política em Rio Branco

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco moderniza rede semafórica e implanta botoeiras sonoras

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA