O ex-goleiro campeão brasileiro pelo Flamengo em 2010, desembarcará na capital acreana já nesta próxima semana e se juntará ao restante da equipe, que disputará o restante do campeonato acreano, a Copa Verde e o Brasileiro da série D.

Nas redes sociais o assunto divide opiniões e está gerando debates acalorados, entre os que repudiam a contratação de Bruno e aqueles que acham que todos merecem uma segunda chance.

Bruno foi preso e condenado de ser o mandante do assassinato da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samúdio. O corpo da mulher até hoje não foi encontrado, pois segundo investigações, Bruno e seus comparsas teriam matado, esquartejado e colocado o corpo para os cachorros comer.

Depois que saiu da prisão, onde cumpriu pena de 8 anos, Bruno tentou recomeçar a carreira em diversas equipes, mas sempre enfrenta a resistência das torcidas dos clubes em que o anunciam.

O Acre lidera estatísticas de crimes contra mulheres e isso tem levantado muita discussão nas redes sociais, veja alguns dos comentários selecionados por nossa redação.