RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Gefron prende homem em posse de mais de 11 kg de entorpecentes na BR-317, indo em direção a Rio Branco

Publicados

Polícia

Dando cumprimento ao programa vigia, integrado com as demais força de segurança pública do estado – Foto: Gefron

Durante a madrugada deste sábado (26), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizou a operação Horus, através do programa vigia, na região do Alto Acre, que resultou na prisão de um indivíduos em posse que uma grande quantidade de entorpecente.

Segundo informações de um dos Militares que fez parte da operação, a prisão aconteceu após o Gefron realizar uma abordagem a um sujeito que trafegava em uma motocicleta na BR-317, entre os municípios de Epitaciolândia e Xapuri, indo em direção a capital Rio Branco.

Com o suspeito foi encontrado mais de 11 kg de entorpecente, aproximadamente 5,5 kg de oxidado de Cocaína e aproximadamente 6 kg de maconha. Após o flagrante, o infratos foi conduzido a delegacia de Polícia Federal, localizado em Epitaciolândia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vale levar em consideração, que o Grupo Especial de Fronteira tem intensificado as abordagens em todo o estado do Acre, dando cumprimento ao programa vigia, integrado com as demais força de segurança pública do estado, para proporcionar uma maior segurança e mostrar resultados do trabalho desenvolvido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Integrante de facção é morto a tiros no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é condenado por matar bisavó com machadinha
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA