RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é achado morto com dois tiros na cabeça na Travessa Pinho, no bairro Santa Inês, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem que ainda não foi identificado foi achado morto a tiros na madrugada desta terça-feira (21) na Travessa Pinho, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre, major Edvan Rogério, disse que populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia pelo 190. Em seguida, o corpo da vítima foi encontrado na rua.

Ele foi atingido por ao menos dois tiros na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e procedimentos de identificação.

O delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que ainda são poucas as informações sobre o caso e que deve falar sobre a investigação posteriormente. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresário é sequestrado e torturado em Rio Branco; ex-presidiário que foi morto ajudou criminosos

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garoto comete suicídio com arma de fabricação caseira em CZS
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA