RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Presidente da Câmara de Brasileia, Rogério Pontes e vereador Mário Jorge acompanham os trabalhos da Ponte do ramal 59 sobre o Rio Xapuri

Publicados

Tudo sobre Política

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rogério Pontes, e o vereador Mário Jorge, ambos do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), estiveram acompanhando o andamento das obras da ponte sobre o Rio Xapuri e a recuperação do ramal do km 59, da Estrada do Pacífico.

Além dos parlamentares, estiveram presentes também o secretário de finanças, Tadeu Hassem, e o secretário de obras Lima, onde na oportunidade fizeram os agradecimentos ao governo do estado pelo empenho, a deputada estadual Maria Antônia (PROS) pelos esforços em ajudar o município e a prefeita Fernanda Hassem pela dedicação e a vontade em proporcionar dias melhores aos munícipes.

As obras em questão estão sendo realizadas com o recurso próprio da prefeitura, devido a organização e respeito com o erário público. De acordo com o secretário Lima, a obra deve durar em torno de 20 há 25 anos, proporcionando acesso garantido aos moradores da localidade.

“Decidimos vir aqui acompanhar de perto os trabalhos que a prefeitura está realizando, de fato vai fazer muita diferença na vida dos produtores e moradores em geral que residem aqui no ramal do km 59, e nós ficamos muito felizes de ver o compromisso com a população acontecer”, destaram os vereadores.

Leia Também:  Amax desiste de disputar o Acreano 2016; presidente renunciará ao cargo

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Arlete Amaral se afasta da vereança para assumir a Secretaria de Assistência Social em Brasiléia

Publicados

em

Nesta quarta-feira 24 de abril, a prefeita Fernanda Hassem empossou vereadora licenciada Arlete Amaral como Secretária de Assistência Social.

A transição de Arlete para a Secretaria de Assistência Social foi marcada por um ato simbólico realizado no centro de conveniência do idoso, aos servidores da pasta e à equipe municipal.

Arlete Amaral, uma empresária respeitada na comunidade e mãe de dois filhos, já havia ocupado cargos de destaque na política local, como presidente da Câmara por dois anos e vice-presidente por outros dois.

Em suas primeiras palavras como secretária, Arlete expressou gratidão pela confiança depositada pela prefeita e reafirmou seu compromisso em trabalhar pelo bem-estar e a inclusão social dos cidadãos de Brasiléia.

“Estou profundamente honrada pela confiança da prefeita Fernanda Hassem. Assumo este desafio com humildade e determinação, comprometida em servir a população de Brasiléia e dizer para a prefeita que a senhora não vai se decepcionar comigo, vamos trabalhar dia e noite pelo nosso povo e eu sou muito humana, se tem uma coisa que eu sei, é respeitar as pessoas”, enfatizou Arlete.

Leia Também:  Amax desiste de disputar o Acreano 2016; presidente renunciará ao cargo

Para a prefeita Fernanda Hassem, a nomeação de Arlete Amaral como Secretária de Assistência Social representa uma nova fase para o município de Brasiléia, com a expectativa de uma gestão comprometida e voltada para o atendimento das necessidades da população mais vulnerável. “É com grande satisfação que recebo Arlete Amaral como nossa Secretária de Assistência Social. Sua experiência e dedicação às causas públicas são reconhecidas por todos. Estamos confiantes de que juntas, podemos fazer grandes avanços em prol da população de Brasiléia”, disse a prefeita.

Para preencher a vaga deixada por Arlete na Câmara Municipal, o suplente João Rocha (PP) assumirá o cargo, dando continuidade ao trabalho legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA