RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Presidente da Câmara de Brasileia, Rogério Pontes e vereador Mário Jorge acompanham os trabalhos da Ponte do ramal 59 sobre o Rio Xapuri

Publicados

Tudo sobre Política

O Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Rogério Pontes, e o vereador Mário Jorge, ambos do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), estiveram acompanhando o andamento das obras da ponte sobre o Rio Xapuri e a recuperação do ramal do km 59, da Estrada do Pacífico.

Além dos parlamentares, estiveram presentes também o secretário de finanças, Tadeu Hassem, e o secretário de obras Lima, onde na oportunidade fizeram os agradecimentos ao governo do estado pelo empenho, a deputada estadual Maria Antônia (PROS) pelos esforços em ajudar o município e a prefeita Fernanda Hassem pela dedicação e a vontade em proporcionar dias melhores aos munícipes.

As obras em questão estão sendo realizadas com o recurso próprio da prefeitura, devido a organização e respeito com o erário público. De acordo com o secretário Lima, a obra deve durar em torno de 20 há 25 anos, proporcionando acesso garantido aos moradores da localidade.

“Decidimos vir aqui acompanhar de perto os trabalhos que a prefeitura está realizando, de fato vai fazer muita diferença na vida dos produtores e moradores em geral que residem aqui no ramal do km 59, e nós ficamos muito felizes de ver o compromisso com a população acontecer”, destaram os vereadores.

Leia Também:  Sucessor de Negão, mecânico-lutador exalta ídolo do Acre: "É insubstituível"

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil recebe recurso de emenda parlamentar para construção de banheiros domiciliares na zona rural
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA