Um morador levou um susto enquanto limpava o quintal, no início da tarde deste sábado (11), na Travessa Judia, região do bairro Santa Inês, em Rio Branco. É que ele encontrou um crânio em cima de galhos secos dentro do igarapé Judia.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que o homem fazia a limpeza do local quando o terçado que ele usava caiu e ao pegar o objeto visualizou o crânio.

Equipes de perícia técnica e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O local foi isolado e o crânio vai ser levado para o Departamento de Polícia Técnico Científica para os procedimentos cabíveis de identificação.

O major Cláudio Falcão, dos Bombeiros, informou que a equipe chegou a fazer buscas no local na tentativa de localizar o restante do corpo, mas nada foi encontrado.

A polícia disse que ainda não é possível dizer de quem seria o crânio. Também não foi encontrada nenhuma outra parte do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção e à Pessoa. do G1 Acre