RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Civil prende foragida da justiça desde agosto de 2018. A jovem foi sentenciada em 17 anos de prisão em regime fechado

Publicados

Polícia

A Polícia Civil de Rio Branco capturou, nesta quarta-feira (9), no loteamento Praia do Amapá, mais uma foragida da justiça, trata-se de uma jovem identificada como Mikaelly Cristiana Gomes de Carvalho que estava foragida desde agosto de 2018.

Investigadores da Delegacia Especializada de Combate à Roubos e Extensões (Dcore) comprovaram que Mikaelly na companhia de outros elementos, estariam aterrorizando a população do loteamento Praia do Amapá. Dentre os crimes praticados pelo grupo estão: expulsão, extorsão e ameaça a moradores da região, para que dessa forma os criminosos pudessem se apossar das propriedades e bens das famílias expulsas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a acusada, Mikaelly, foi condenada a uma sentença de 17 anos de prisão, onde irá cumprir em regime inicialmente fechado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 19 anos é executado a tiros no conjunto Rui Lino, em Rio Branco

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-namorado atira no rosto da mulher que dormia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA