Apesar do alto número de diagnósticos confirmados com o novo coronavírus, o município de Brasileia já registra 213 pessoas curadas da doença, o que leva a esperança de dias melhores na pequena cidade.

Dos 258 casos ativos da doença, o número de hospitalizados é de apenas 8 pessoas, o que nos leva a acreditar que em breve o número de pessoas curadas seja superior aos número de casos ativos.

O número de recuperados está crescendo devido aos esforços constantes e diários feitos pelos profissionais de saúde e do poder público, desde o início da pandemia. Chegando a marca de 213 curados da COVID-19 no município.⁣

Mediante a situação a prefeitura de Brasileia vem fazendo a sua parte, com atendimentos na Unidade de Referência para a doença. As autoridades na pessoas da prefeita Fernanda Hassem vem pedindo que os moradores façam a sua parte.

Evite aglomeração. Mantenha o distanciamento social. Se puder fique em casa e se for realmente necessário sair, use máscara. Proteja você e sua família. Juntos venceremos essa luta contra o Coronavírus.