Por estar ocupando o cargo a poucos meses o parlamentar tem buscado se concentrar em temas polêmicos e sensacionalistas, na tentativa de ganhar holofotes e ser visto, já que não tem mais muito tempo para mostrar uma identidade de mandato e disputar novamente o cargo na eleição deste ano.

Na sessão de terça-feira (07) o vereador Anderson protocolou um pedido de Impeachment contra prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSD). Na fraca Justificativa o parlamentara afirma que estar embasado na compra de máscaras e gel que tem suspeitas de superfaturamento, este caso custou a demissão do secretário da pasta: Otoniel Silva e a própria prefeita foi ao MPF pedir as investigações.

Nas redes sociais populares bombardearam o parlamentar e criticaram sua tentativa de fazer politicagem, com algo sem substâncias e elementos de que a prefeita tenha algum indício de envolvimento de corrupção em sua gestão.

Os colegas vereadores sequer deram moral e respaldo para atitude de Sandro, que mostra claramente que busca holofotes que não veio.

O parlamentar assumiu o mandato em fevereiro deste ano, depois de uma briga de entendimento da justiça, que entendeu que a vaga deixada pela vereadora Sandra Asfury deveria ser ocupada pelo PDT e por ser suplente foi o beneficiado.

Buscamos os prints de alguns comentários para mostrar que o tiro do vereador saiu sem efeito.