RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem de 17 anos é executada com 8 tiros por membros de facção Belo no bairro Jardim l, Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

Polícia

Mais uma jovem é executada em Rio Branco. Poliana de Oliveira Ribeiro, de 17 anos, foi assassinada com oito tiros, na noite desta sexta-feira (3), na rua Apuí, bairro Belo Jardim l, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de moradores, Poliana estava sentada em uma passarela na divisa dos bairros Recanto dos Buritis e Belo Jardim I, quando foi abordada por supostos membros de uma facção.

Um deles em posse de uma arma de fogo, efetuou o primeiro tiro que atingiu a jovem, que mesmo ferida, conseguiu correr cerca de 20 metros e caiu próximo a um córrego.

Vendo que Poliana não havia morrido, o criminoso se aproximou e efetuou mais sete disparos a curta distância. Depois o atirador e os seus comparsas fugiram do local.

A ambulância do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas constatou a morte da adolescente.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística e, em seguida, realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Com Informações ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rio Branco homem tenta se matar cravando uma faca em si mesmo?

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende autor de homicídio na Zona Rural de Manoel Urbano
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA