Rio Branco registrou uma noite violenta nesta quinta-feira (2), com pelo menos três tentativas de homicídio em vários pontos da capital acreana e quatro homens ficaram feridos.

A primeira tentativa ocorreu no bairro Tancredo Neves, quando dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19 horas.

A Polícia Militar informou que os suspeitos tinham sequestrado um motorista de aplicativo na região do segundo Distrito da capital um pouco mais cedo e estavam circulando pela cidade, quando avistaram os dois na rua e efetuaram os disparos.

Após a tentativa de homicídio o motorista foi abandonado pelos suspeitos que fugiram e ninguém foi preso.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 19h30, quando um homem de 26 anos foi atingido também por disparo de arma de fogo no bairro João Eduardo, na região da Baixada.

Por volta das 21 horas, um homem de 33 anos foi atingido com um tiro na perna, no bairro Belo Jardim. A PM informou que ele estava em frente de casa, quando um homem não identificado em uma motocicleta , e vestido como motoboy, efetuou alguns disparos e fugiu em seguida.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levadas ao pronto-socorro de Rio Branco. A polícia ainda informou que ninguém foi preso nas ocorrências registradas. Do G1 Acre