RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Atrás de visibilidade Pré-Candidatos fazem politicagem com o sofrimento e angústia dos Camelôs de Rio Branco

Publicados

Política

Desde que os primeiros casos de Covid-19 foram identificados e os decretos editados pelo governo do estado e prefeitura de Rio Branco, a rotina da população tem gerado conflitos e muito debate.

Os decretos determinam restrições nos mais diversos setores do comércio e serviços, levando resistência entre os que sobrevivem de pequenos negócios e do comércio informal.

No sábado durante uma ação de fiscalização para fechar os que descumprem os decretos de isolamento social, a Polícia Militar juntamente com os fiscais da vigilância epidemiológica, uma confusão foi formada.

Os vendedores dizem que não aguentam mais ficar sem trabalhar, que as contas estão chegando e que mesmo com o auge do pico do novo coronavírus, eles querem reabrir seus negócios.

Diante do cenário polêmico, é preciso fazer o debate coerente, o que falta por parte dos que se dizem tanto do lado do povo. Porque a linha de crédito para eles não está disponível? Porque não estão do pagamento de contas de energia, já que não podem trabalhar?

Leia Também:  Preferido para ser o vice de Gladson, Alysson Bestene deve deixar o PP e se filiar no PSL

Querem ganhar simpatia? Façam esse debate, não fiquem com seus selfs fisiológicos, diante de tanto sofrimento e angústia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  André Hassem não quer acordo com os professores: Greve da Educação atinge 100% das escolas em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA